26 de jul. de 2010

Personagens de ficção inspiram linhas de cosméticos para gente grande !

Personagens de ficção e desenho animado não servem apenas para entreter crianças e adultos no mundo inteiro. Nos últimos anos, grandes empresas de cosméticos se apropriaram das criações de escritores para criar esmaltes, batons e sombras, além das clássicas linhas de roupas e acessórios. Na verdade, são ações de marketing casadas com filmes e musicais dos personagens.



O monstro Shrek – ogro considerado medonho – serviu de inspiração para um esmalte da O.P.I., verde como o tom de sua pele. Fiona e Rumple também ganharam suas cores de esmaltes: verde amarelado e lilás, respectivamente. Outra novidade é o esmalte da mórbida (e fashion) Mortícia, personagem da Família Adams. A Essie lançou uma linha com criações Tango da Meia Noite (azul), Vermelho Sangue e Osso Branco.


Vilã fashion


Já a nova coleção da M.A.C., poderosa linha de maquiagem e beleza, é inspirada nas...Vilãs da Disney. A marca lança em setembro, nos Estados Unidos a coleção Venomous Villains (vilões venenosos): Cruela Cruel de “101 Dálmatas”, a rainha e madrasta da "Branca de Neve" e Malévola de "A Bela Adormecida" são as inspirações da linha, que tem batons, blushes, sombras e claro, esmaltes.

Linha MAC vilões da Disney:





Linha de esmaltes O.P.I Shrek:






Beijããoo, Karla !


Fonte: GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário