19 de jul. de 2010

Top 5: Bocas de inverno!


As tendências mais fortes da estação + looks das famosas!

1: Hidratante labial (e só!)

Lábios bem hidratados valorizam qualquer make! Nos desfiles do inverno 2010, a boca “sem nada”, só com hidratante labial, foi uma febre e apareceu na beleza de vários estilistas! Mesmo se for passar batom ou gloss, não esqueça de hidratar antes: o batom dura mais e a cor do produto também fica mais uniforme.
  Make Inverno 2010 Iódice, Victor Dzenk | Emma Watson e Dakota Fanning

Use se quiser: um visual mais leve. Fica ótimo em produções em que o olho tem um make mais carregado: o contraste boca nada/olho tudo é super moderno!

Deixe para depois se: estiver a fim de um make mais moderninho, já que a boca só com hidratante labial compõe um make mais básico.

2: Textura mate

Super fashion, batons com essa textura seca e sem brilho têm tudo a ver com o clima do inverno! Atenção: aplique um hidratante labial antes de passar o batom mate. Por causa da textura, hidratar os lábios antes é indispensável!
 Make Inverno 2010 Fabia Bercsek e Colcci | Kelly Osbourne e Amanda Seyfried

Use se quiser: um look moderno, mas nem tããão ousado. Como a textura seca é discreta, dá para combinar com um make mais pesado nos olhos.

Deixe para depois se: você é fã de um look glam! Aí, a melhor opção são batons cintilantes, cremosos e gloss.

3: Boca rosa

É o toque colorido do inverno! Nas passarelas, apareceu tanto na versão mais vibrante do pink quanto em um rosa cremoso mais claro – mas ainda assim marcante!
 Make Inverno 2010 Cavalera e Cori | Katy Perry e Blake Lively

Use se quiser: um make girlie ou pop: para o primeiro, aposte nos tons mais claros de rosa. Mas, se a opção é por um estilo mais pop, se jogue no pink bem forte!

Deixe para depois se: você já não for muito fã de lábios coloridos. Boca pink chama a atenção, e se você não curte muito a cor pode acabar se sentindo desconfortável! (mas lembre-se que sempre é tempo de experimentar coisas novas! ;)

4: Gloss

Oposto à tendência mate, o gloss também voltou a dar as caras nas passarelas de inverno! Cintilante, colorido ou incolor, ele garante um aspecto fresh ao look instantaneamente!
 Make Inverno 2010 Simone Nunes e Ellus | Jennifer Lopez e Selena Gomez
Use se quiser: um look mais básico e prático, que sempre funciona!

Deixe para depois se: estiver a fim de ousar e sair do comum!

5: Boca escura

Combinando com as roupas mais sóbrias que comandam o inverno, o batom escuro aparece como a opção mais fashion da estação! Vermelho escuro, vinho, roxo e preto são as cores “vampiras” que se destacam.
 Make Inverno 2010 Neon e Juliana Jabour | Taylor Swift e Shenae Grimes

Use se quiser: um make ultra fashion! Combine com um olho mais leve, deixando todo o destaque do make para a boca escura.

Deixe para depois se: seu estilo for mais básico.



Fonte: Capricho

Beijão estilosas ! Karla =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário