20 de ago. de 2010

Skinny jeans invade o armário de bebês e crianças fashionistas

       Os fãs do skinny jeans devem admitir: apesar do toque fashion que emprega ao visual, a peça não é das mais confortáveis. Agora imagine usar uma delas por cima de... fraldas. Pode parecer inapropriado, mas grandes marcas garantem que bebês e crianças formam o mais novo público – literalmente – que aderiu à moda.

       De acordo com reportagem do Wall Street Journal, os skinny infantis constituem 40% da coleção jeans infanto-juvenil da Gap, e 70% da linha para meninas mais crescidinhas – mas nem tanto. Levi’s, J. Crew, American Eagle Outfitters e Target são algumas das marcas que também comercializam o skinny infantil.


Marcas ajustam o skinny ao corpo dos pequenos;


“Roupas da moda ficam ainda mais adoráveis em tamanhos pequenos”, diz Marc Breitbard, vice-presidente da Gap Kids e Baby Gap. E os skinny jeans infantis da marca trazem uma boa notícia para as mamães mais preocupadas: o cós das calças é mais largo para comportar tranquilamente a fralda volumosa.A vice-presidente da Old Navy, Michelle DeMartini, revela que a marca mandou equipes para observar o comportamento das crianças em playgrounds e, assim, desenvolver uma peça mais confortável. “Adultos podem esquecer o conforto pela moda, mas as crianças, certamente, não”, argumenta.

Fonte: GNT

- a minha sobrinha linda *.* Iasmmin tem uma calça jeans bem da moda ^^ e uma legging preta brilhosa ! haha toda estilosinha já,


Gostaram? Beijo, Beijo !

2 comentários:

  1. Eiiii, bora colocar uma foto dela aqui!???rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. vamo siim, ela ficou muito liinda ! toda cheia de estilo, rs

    ResponderExcluir