27 de jun. de 2010

Como fazer: unhas com esmaltes em meia lua

A atriz Mayana Moura da novela Passione

       A unha pintada no estilo meia-lua – aquele que parece uma francesinha invertida – surgiu na década de 1920, mas ainda hoje está com tudo entre as mulheres. Algumas pessoas dizem que, quando a pintura apareceu, a ideia era deixar a cutícula livre para respirar. Atualmente ela perdeu este propósito e ganhou um ar vintage nas mãos de meninas cheias de atitude.
       Mayana Moura, a Melina da novela Passione, é uma destas mulheres. A atriz foi fotografada pelo Vista, Sim! com as unhas no maior estilo retrô. Dita Von Teese, a rainha do burlesco, é outra que vive aparecendo com o look. No megasucesso Sex and The City 2, a personagem Samantha, interpretada por Kim Cattrall, também adotou a meia-lua em algumas cenas. Além disso, o visual marcou presença no desfile da coleção inverno 2009 de Christian Dior.

 
 Onde a unha já apareceu: nas mãos de Dita Von Teese, de Kim Cattrall e no desfile de Christian Dior

 Como fazer: Pegue um esmalte de sua preferência (o mais comum é usar tons avermelhados, que dão maior contraste, mas é possível fazer com qualquer cor) e passe na unha, deixando a meia-lua própria de seus dedos sem pintar. Use um palito com algodão e removedor para retirar o excesso. A manicure avisa que quem não tem o desenho nas unhas deve fazê-lo manualmente. Uma boa alternativa é usar adesivos arredondados como molde. Em seguida, basta passar um top-coat e está pronto!

Fonte: RevistaCriativa

Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.

Beijooo Girls!


Looks das famosas na premiere de "Eclipse"

Confira as produções de Kristen, Dakota, Ashley e outras celebridades!

Rolou nesta quinta-feira em Los Angeles a premiere de um dos filmes mais aguardados do ano! E como não podia deixar de ser, o figurino desse tapete vermelho também era super esperado:

O elenco


Kristen Stewart surpreendeu muita gente ao optar por um vestido branco para ir à premiere. Apesar da delicadeza da cor e do tecido, o vestido do estilista Elie Saab tem uma modelagem super moderna, bem a cara dela: ombro único, manga longa e decote nas costas! ( Abalôô!!! )



Ashley Greene optou por um longo bem clean, enquanto Nikki Reed mostrou um lado mais fashionista com o vestido Marchesa. Assim como a Kristen, Dakota Fanning usou um vestido Elie Saab: super delicado, o modelo nude é bem parecido com os que ela costuma usar – e que ficam lindos nela! Anna Kendrick, por sua vez, foi com um vestido cheio de camadas Marchesa.
 

Kirsten Prout, Bryce Dallas Howard e Tinsel Korey optaram pelos longos. Christian Serratos preferiu um modelo bem boneca!
 
 
 Renda + nude foi a escolha da Elizabeth Reaser e da Jodelle Ferland. Julia Jones também optou pela renda, mas em uma versão metalizada. Stephenie Meyer, autora dos livros da saga, preferiu um vestido mais básico.

Elas não são do elenco, mas foram conferir...
O preto dominou entre irmãs: Elle Fanning (irmã da Dakota), Amanda e Alyson Michalka e Kourtney e Kim Kardashian.

Se a opção é por um look colorido, o domínio é do azul!
 Jennifer Love Hewitt, Marisa Miller, Sarah Hyland e Ruby Jerins (é a irmã fofa do Robert Pattinson em “Lembranças”!).
 
  E o nude (e sua combinação com metalizados) continua em alta! AnnaLynne McCord, Lily Collins, Ariana Grande e Heather Morris.

Nos pés das famosas, destaque para scarpins e peep toes claros! Esses são os da Kristen (parece um pouquinho maior que o pé dela, não?!), Nikki Reed e Ariana Grande ( perfeito esse sapato *---* ).
 
 
 Até rolou uma pequena “saia justa fashion”: Dakota Fanning e Christian Serratos usaram a mesma sandália, esse modelo Christian Louboutin com laço e cheio de tachinhas!
 
 
        Dá até para entender porque foi a escolha de mais de uma famosa, né, genten?! O modelo é tipo INCRÍVEL!


Fonte: Capricho.com

Beijo, Karla ! 

25 de jun. de 2010

Como usar: Lenço que é peça coringa do guarda-roupa de inverno ou de verão !

       Echarpe, scarf, foulard, pashmina, keffiyeh: não importa o nome. Esse pedacinho de pano tão charmoso é oferecido nas lojas para todos os gostos e bolsos. Por ser uma peça prática e versátil, ele protege do ar fresco do fim de tarde a acrescenta charme extra a qualquer produção. E em tempos de clima instável, com sol pela manhã e friozinho à noite, o ideal é ter um lenço dobrado dentro da bolsa, como ensina Cristina Zanetti, personal stylist do blog Oficina de Estilo. “Você também pode levá-lo amarrado na alça da bolsa, que é um charme”, indica. 


Se a intenção é proteger-se contra as temperaturas baixas do inverno, a primeira providência é amarrar o lenço em volta do pescoço como um cachecol. Isso pode ser feito de várias maneiras. Uma das mais clássicas é dar uma volta só, arrematado por um nó simples e pontas soltas. Outra é enrolar o lenço inteiro em torno do pescoço com várias voltas, deixando uma camada bem grossa e as pontas presas. Vale finalizar com um nó na parte da frente do corpo ou nas costas.

       Ainda buscando a proteção do frio, outra forma de combiná-lo com seu look é deixar a peça todo aberta sobre os ombros. Cristina lembra que um lenço colorido ou estampado tem o poder de acrescentar bossa às produções mais sóbrias. “É só jogá-lo sobre a roupa e se ganha outro visual, qualquer look fica mais descolado”, ensina. Quando não tem a finalidade de aquecer, o lenço vai muito bem em volta da cintura ou entre os passantes da calça jeans.
       Se você é daquelas apaixonadas pelo acessório, vale investir na peça como enfeite de cabeça, um dos hits na passarela de diversas grifes no último Fashion Rio. As marcas Têca e Juliana Jabour usaram o acessório na forma de faixa, mas também é possível amarrá-lo com um nó em torno do rabo de cavalo, criando um look mais retrô. Vale lembra que, nos dias mais quentes, é recomendado usar lenços de tecidos naturais, pois eles não aquecem tanto quanto os sintéticos e podem embelezar a produção sem comprometê-la. Opte por lenços 100% algodão, 100% seda, ou uma mistura desses materiais, que são mais fresquinhos e mais gostosos. =) 
Texto: marieclaire.com

Outras dicas:


Fotos: Reprodução


Beijão CATS !




Desejo do dia: Meia-calça preta ESTAMPADA



, um ARRAZO! ;)

22 de jun. de 2010

Praticidade na manicure: conheça os adesivos para unhas

Ter unhas bonitas e bem cuidadas é uma preocupação de boa parte das mulheres. Mas, na correria da vida diária, nem sempre dá tempo de encaixar na agenda uma ida à manicure ou perder minutos preciosos esperando que o esmalte seque. Para quem tem pressa ou não leva o menor jeito para pintar as próprias unhas, a solução pode estar na ponta dos dedos: adesivos coloridos que deixam as mãos com aspecto de recém-saídas do salão de beleza.

Por enquanto, os adesivos para unhas são importados. Marcas como Avon e Incoco têm linhas que não fazem feio diante dos melhores esmaltes. Já quem gosta de unhas decoradas pode se divertir com os produtos da Nailene e da Minx, cujas cartelas permitem enfeitar as mãos com padrões variados ou detalhes como flores, estrelas e corações. A cantora Katy Perry está entre as fãs dos adesivos, que também podem ser usados para fazer desenhos.

A manicure Vera Lúcia Ribeiro prefere o esmalte tradicional, mas tem algumas clientes que trazem os próprios adesivos e pedem para decorar as unhas. “Nesses casos, o adesivo é colocado por cima do esmalte comum. Quando é um desenho de flores, por exemplo, passo por cima uma camada de esmalte incolor para proteger o adesivo. Mas, se a cliente usa pedrinhas ou outra coisa com brilho, não passo nada para evitar que fique fosco”, diz ela.



Fonte: GNT
Beijo,

Maximochilas são tendência do verão

       Depois das maxibolsas, que dominaram as últimas estações, agora é a vez das maximochilas. Seja de formas inusitadas, em novos materiais ou remetendo a sacolas, elas estiveram nas passarelas do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week, marcando presença em algumas coleções do Verão 2011.

       Segundo a consultora de moda Mariana Heil, a peça pode ser usada por homens e mulheres, mas exige alguns cuidados. "Uma pessoa muito mignon, por exemplo, não combina com a maximochila", diz ela. "Prefira sapatos um pouco mais pesados, como tênis, e evite blusas com mangas muito soltinhas, para o tecido não embolar nas alças", complementa.

Vejam alguns modelos: 

 Modelo da Cantão

 Modelo da Reserva

 Modelo de Mário Queiroz

 Modelo da Mara Mac

 Modelo da New Order


Fonte: GNT

 
Beijo,

3 de jun. de 2010

Tatuagem fake: Será que essa moda pega?


       Das passarelas para a pele das famosas, os “adesivos” de tattoos dão o que falar! Brincar de fazer tatuagem não é nenhuma novidade. Mas agora a moda das tattoos fake está com tudo no mundo da moda desde o desfile da coleção Primavera 2010 da Chanel!


       Os desenhos delicados, imitando correntes ou com o holograma da marca apareceram aplicados nas pernas (como uma cinta-liga), pulsos, braços e até no pescoço das modelos!




       Não demorou para as tattoos serem apontadas como o “acessório” da estação, mas até agora, cerca de seis meses depois das passarelas, só algumas celebridades apostaram mesmo na tendência:



       Emma Roberts usou só o holograma da grife no ombro, bem discreta. Já Sarah Jessica Parker preferiu a “tattoo pulseira”, que ficou misturada com as verdadeiras no look que ela usou para ir ao Oscar deste ano.

       Lindsay Lohan, que adora tatuagens, aplicou logo o desenho do pássaro, mais chamativo, enquanto Lauren Conrad preferiu o toque mais discreto da pulseira (combina mais com o estilo girlie dela!).



Aqui no Brasil, Carol Dieckmann, super fashionista, já circulou com seu “bracelete tattoo”!


As tattoos falsas da Chanel até receberam algumas críticas, mas a verdade é que logo mais outras marcas gringas já começaram a fazer as suas versões:
Tattoos da Chanel (o kit com 5 cartelas já é vendido no Brasil, por R$ 210):




E as versões da Inkwear e até da conhecida TopShop.





A quem ache cafoona, mas eu ADOREI ! =D





    Fonte: Capricho

Louis Vuitton faz baú para proteger taça da Copa do Mundo

        É num baú Louis Vuitton que o troféu da Copa do Mundo fará sua viagem até a África do Sul, onde a competição começa no dia 11 de junho. Desenvolvida sob encomenda, a peça foi apresentada nesta terça (1), anteontem. "Esse é o nosso bem mais precioso. É o troféu mais cobiçado - e não apenas do mundo do futebol. Ele consegue unir torcedores de todo o mundo em uma saudável competição pelo prêmio final", disse Joseph Baltter, presidente da Fifa.







A modelo Naomi Campbell esteve presente no evento de apresentação e, com luvas protetoras, levou a taça até o baú.



Estilo's andei sumidinha =/. Estava preparando-me
para um seminário fuderoso  da facul... foi ontem,
graças a Deus deu TUDO certo, e cá estou eu, =B


Beijo, Karla!