30 de out. de 2010

Para usar: FRUTAS

Colorido, ousado e repleto de frutas. A descrição desse figurino podia muito bem ser de Carmem Miranda. Mas assim como o estilo tropical eternizado pela cantora (que era apaixonada por moda!), o verão 2011 será das estampas e acessórios com frutas. Delícia! Delícia! A salada de frutas fashionista das passarelas internacionais anunciou que a próxima temporada promete vir recheada de bananas (como visto nas estampas do desfile da Prada), abacaxismorangos emelancias (by Zac Posen), laranjas (Stella McCartney) e cerejas (Moschino). Então libere a Carmen que há em você e abuse das estamparias frutais maxi ou minis (o mix de padronagens no melhor estilo "salada de frutas" também dá um efeito super bacana!) e dos acessórios (em formato de fruta!) ultradivertidos e originais.
 Caleçon Puket
Porta níquel

 Ipanema

 Cases para óculos, esses são da Chilli Beans




 Bloco de notas em forma de pera,





Beijo, Karla !

Como usar: CLOGS

Você sabe como usar os clogs? Se você ainda não tinha ouvido falar neles, guarde este nome que tem tudo para ser uma forte tendência de calçados para o verão.
Os clogs são tamancos com solado de madeira, também conhecidos como babuche e tamanco holandês, por causa de sua origem. Eles foram muito utilizados nos anos 70 e 90 e agora estão de volta, inclusive foram grande destaque nos desfiles das semanas de moda em Paris e no Brasil que trouxeram as tendências para a próxima estação.
Fazendo o estilo étnico e rústico, os clogs geralmente têm solado de madeira, a parte de cima revestida em couro ou camurça e um acabamento com tachas pregadas em toda lateral do tamanco. Existem ainda modelos de clogs no estilo peep toe ou fechado total. Os clogs podem ser encontrados em cores como preto, marrom, branco ou em versões mais coloridas e até mesmo em modelos estampados.

Para não errar na combinação
As combinações que ficam ótimas para usar com clogs vão desde vestidos estampados, calça jeans skinny ou boca de sino, shorts e saias. Outra dica de como usar clogs é investir em acessórios no estilo folk, como bolsas com franjas ou no estilo romântico, com acessórios florais ou com rendas.



E aí gostaram? ^^

28 de out. de 2010

Para ficar bonita em minutos...

Batom de Cabelo

Você está pronta para sair, dá aquela última olhada no espelho e... opa! Que fios brancos são esses? Não dá mais tempo de tingir, mas calma que tem solução! O batom de retoque para cabelos é uma ótima alternativa para o momento de aperto. O produto pode ser encontrado em farmácias comuns, o custo é baixo e a coloração sai na primeira lavagem.


Xampu a seco

Perder a hora e não conseguir lavar a cabeça não é sinônimo de sair na rua com o cabelo sujo. Uma solução que ganha cada vez mais adeptos é o xampu a seco, que limpa e tira a oleosidade dos fios como num passe de mágica. O produto é em spray e, para aplicá-lo, basta borrifar a uma distância de 30cm da cabeça, esperar alguns segundos e escovar.

Spray para pernas

Vai usar aquela saia nova e não está com as pernas bonitas? Umas manchinhas aqui, umas varizes ali... sem problemas! O spray para pernas funciona da mesma forma que a base para o rosto, uniformizando o tom da pele e corrigindo imperfeições. Para aposentar a meia-calça bege e arrasar!

Esmalte de secagem rápida

Você é do tipo que está sempre atrasada e chega a pintar as unhas dentro do carro a caminho da festa? Esqueça óleos secantes, sprays e até o velho ventiladorzinho: a boa pedida é mesmo o esmalte de secagem rápida! Baratos, com grande variedade de cores e facílimos de encontrar em qualquer farmácia.

Creme autobronzeador

A pele branca demais está incomodando e a correria do dia a dia não dá trégua para um banhozinho de sol? Em até quatro horas, um creme autobronzeador pode resolver o seu problema. Várias marcas nacionais investem no produto a preços acessíveis, mas há uma ressalva: preste atenção para espalhá-lo uniformemente e não ficar com a pele manchada!





Arte: Fernanda Colodetti
Texto: Mariana Bradford


Gostaram? Sigam-me e comentem! ;D
Beijo, K. Kesianne

Inspire-se: Decoração de Halloween para as unhas

A festa do Halloween está chegando e, com ela, começa a busca pela fantasia perfeita. Mas há um detalhe que pode fazer toda a diferença no visual macabro: as unhas. O site Wah Nails reuniu sugestões de manicure para curtir a festa das bruxas no melhor estilo "doce ou travessura?".


Aqui nessa humilde cidade do interior, nunca tem halloween, na verdade só fui a uma festa de dia das bruxas uma vez na vida, ¬¬ mas adoro a decoração, as fantasias, os filmes americanos em que as crianças batem nas portas dos vizinhos e dizem: Gostosuras ou travessuras?? hihihi e de toda a magia o mistério/assombro que cerca a data... ^^














Espero que tenham gostado... Beixus !!! Karla Kesianne'

23 de out. de 2010

Ócio, =P

      , manhã de sábado, tempo nublado, sem ter o que fazer... só dá pra sair procurando coisas legais pela net... ;p  eu achei cada cupcake lindo, que nem dá vontade de comer. *-*






Esses do SuperMario são lindos d+, hihihihi

O que acharam? Comentem!
       Com a chegada de estações mais quentes, as sandálias voltam às vitrines. Entre os modelos está o de apenas uma faixa, sem dedo. Muito confortável e também prático, uma vez que é fácil colocá-lo no pé, há para todos os gostos: dos simples aos mais sofisticados - com brilho, bordados. O chinelo combina com diversas ocasiões. “Sempre que quiser um look mais arrumado, porém confortável”. Apesar de mais despojado, agrada mulheres dos mais variados estilos e gostos. “Hoje em dia existem rasteiras que deixam o look bem luxuoso”.


Como usar:
Na hora de escolher o chinelinho, siga a regra: quanto mais requintado for, mais básica será a produção. “Se ele tiver glitter, pedrarias, aplicações, brilhos, a roupa deverá ser básica, como vestidos lisos ou a dupla jeans e camiseta podrinha. Se a rasteira não tiver enfeites, poderá ser usada com roupas estampadas ou com detalhes”, recomenda. “Harmonizar e equilibrar as atenções é muito importante para manter a elegância e evitar erros”.



Beijo, K !

17 de out. de 2010

Acessórios de bichinhos estão em alta

A floresta invadiu a moda e está nos dedos, pescoços e pés das meninas que amam acessórios – e bichinhos. Grandes marcas como H&M e Accessorize já embarcaram na tendência e lançaram os peludos em suas peças. O estilista Marc Jacobs também reforçou o hit com uma sandália com detalhe de serpente em seu último desfile na New York Fashion Week. Veja a galeria abaixo, inspire-se e solte suas feras!

A coruja virou joia em anel da Accessorize. 
 
A Accessorize apostou em um anel de panda. Fofo, não? 

 Anel de gatinho da Accessorize.
Pássaros em anel da Accessorize.

 Gatinho em material diferente - Acessorize

 Polvo envolve o dedo em anel da Etsy

 Anel de pássaro da Etsy

 Unicórnio da Etsy

 A H&M apostou em um pingente supercolorido de coruja



 Anel de coelhinho da Kingdom of Style. www.kingdomofstyle.typepad.co.uk



 O polvo aparece em maxicolar mostrado no blog Sea of Shoes. www.seaofshoes.typepad.com



Marc Jacobs investiu na serpente em seu desfile Primavera-Verão 2011.

Fonte: GNT

Boa semana pra vcs, estilosas ! =*

Batom e unhas vermelhas nunca saem de moda


Um clássico que resiste às mudanças de tendência tão comuns na moda. O vermelho tem sempre o seu lugar cativo, em batons e esmaltes.


O glamouroso batom vermelho

É comum as mulheres terem dificuldade de usar o batom vermelho por ser uma cor muito marcante. “Esse batom indica feminilidade e personalidade forte”, acredita o maquiador Lázaro Lambertucci. “Tem que ter atitude para segurar”.

Truques para aplicar o batom: “Sempre passar hidratante labial. O vermelho destaca as rachaduras da boca”, explica. O lápis de boca entra em cena. “Contornar a boca ajuda para o batom não ultrapassar o limite do lábio”. Outra dica é usar o pincel, que deixa mais uniforme e com traçado perfeito. O resto da maquiagem é simples: “pode ser um olho em tons neutros, como o preto e marrom. Acho mais bacana uma pele natural e máscara de cílios. Para não pecar, faça menos”.

As melhores cores para você

Para achar o batom vermelho perfeito, observe a tonalidade da sua pele. E experimente muito. As recomendações de Lázaro:

Pele clara: “um vermelho mais seco, puxado para o sangue, e fosco”.
Pele morena: "vermelhos com tons de cereja, ou misturado com rosa, melancia, romã”.
Pele negra: “cores mais vibrantes e escuras, como o bordô, e com brilhos”.
Bocas carnudas ficam melhores sem brilho. Estes ficam reservados àquelas com lábios mais finos.

Unhas lindas e chiques

As unhas vermelhas, apesar da profusão de cores de esmalte, continua entre as mais pedidas dos salões. Nada de deixá-las enormes. “Tem que ter equilíbrio. Uma unha muito grande não é elegante”. Para exibi-las, tenha cuidado com as mãos. “A pele deve estar bem cuidada e a cutícula, bem feita”.


Agora, selecionei algumas belas e famosas usando esmalte e batom vermelhos:

Esmaltes...
Ivete

Giovanna Antonelli

Isabela Fiorentino

Miley Cyrus

Batons...
Katy Perry e Dita Von Teese


Angelina Jolie

Mariana Ximenes

Cameron Diaz

E por último, a queridinha do red lipstick ^^, Marilyn Monroe



Gostaram? =*


Beijo, Karla !