30 de jan de 2011

Vai de mocassim?

      Que as últimas tendências estão sendo inspiradas no masculino isso a gente já está besta de saber, prova disso foi a invasão da calça boyfriend em nossos armários. Assim como os blazers, e nos pés os oxfords. E tudo  indica que a próxima tendência serão os mocassins que na verdade já está nos pés de muita gente, mas ainda só das mais fashionistas.
       Um dos motivos para esse sapato voltar à moda foi a morte do Rei do Pop. Michael Jackson era, sem dúvidas, um ícone fashion. Depois do trágico acontecido, tudo o que faz lembrar o astro se tornou objeto de desejo, e entre essas peças tão cobiçadas está o mocassim ou loafer (que são aqueles sapatos). Uma das primeiras marcas a lançar o mocassim, em homenagem ao rei, foi a Repetto, com o nome de “Jackson Jazz Shoes”. Disponível nas cores preto, azul marinho, branco e cinza, o sapato se transformou em um verdadeiro sucesso. Tanto que, na loja de Paris, houve até mesmo uma lista de espera para comprar o tão desejado calçado.

       Pois sim, o mocassim irá acompanhar os looks de forma semalhante ao oxford. Fiz um apanhado de looks nos quais podemos ter noção de como e onde podemos usá-los. Bem, na verdade sou sincera em dizer, que assim como o oxford, essa moda muito dificilmente eu adotaria, penso que mulher precisa ser feminina, e usar saltão meeessmo!
Empório naka

Famosas de mocassim...



E vocês... vão aderir?

Fotos: reprodução









26 de jan de 2011

Impala - SPFW

       A nova coleção de esmaltes da Impala está mais perfeita do que nunca, depois da coleção Tropicaliente, a marca lança no São Paulo Fashion Week sua nova coleção que promete arrazar com os nossos humildes coraçõesinhos... kkkkk

Na ordem:

  • Azul Aviador;
  • Verde Militar;
  • Metal Glam;
  • Na mira 3d;
  • Vermelho de Guerra.





Eu quero todos, pra já!!! São muito lindos, os meus preferidos são o na mira 3d e o vermelho de guerra!

E qual o preferido de vocês???


    25 de jan de 2011

    Batom Natura faces

           Voltando bem rapidinho só para mostrar a resenha de um batom que eu estou amando... o ROSA MANIA da Natura faces.



    Ponto fraco: Acho a embalagem muito pequena, o que irá refletir consequentemente na duração do batom.=/

    Ponto forte: Cobertura macia e de boa duração. Além do espelhinho na tampa que super ajuda no retoque da make.


    Virou um dos meus queridinhos!


    E vocês gostaram? qual seu batom 'queridinho'?


    Superbeijo, 

    ps. Sim, vocês não viram errado... eu tirei as fotos com a caixa da nova Barbie da minha sobrinha. :p

    23 de jan de 2011

    Trance suas tranças

    , Olá amyghas! que o penteado da vez são as famosas e lindas tranças... a gente já sabe, e que ela veio pra ficar em toda a estação, arriscando em todas as suas variações fazendo a cabeça da gente... que é antenada na moda, (ADOGO!). E tentando ajudar vocês na escolha de suas tranças.... fiz um apanhado delas e...

    - a trança da Marcela Temer (vice primeira-dama):

    - a trança tradicional:

    - a trança raiz:

          

    - trança espinha/rabo de peixe:

    - demais variações:








    - Gostaram? Bjomeliga e comentem...

    Fotos: GoogleImages

    21 de jan de 2011

    DesejoS do dia...

    Perdoada?? sei, sei.. é difícil, sumi geraal, mas foi por uma super causa... a faculdade me prendia das 7:00 às 21:00 (isso mesmo! #tenso)... e no meu primeiro dia de férias (já no final das férias de todo mundo) eu DESEJO um monte de coisas...

    Um dia inteirinho num SPA... relaxando...



    Unhas bem feitas... porque inacreditavelmente já fazem 15 dias que não visito minha manicure (#muitotenso)





    Ter uma pele de bebê.. because o stress arrasou com a minha cutis... =|



    e sair linda e arrasando com o cabelo desse criatura  aí... pois eu num sei vocês, mas eu sou chocada com a perfeição do cabelõn da mesma:




    Kisses !


    6 de jan de 2011

    Orgulho !!!

     Perdão, eu sei, admito!.. sumi essa última semana, mas foi por causaS justaS (reforma em casa, penúltima semana de aula na facul...). Enfim....Eu tava devendo um post ainda de 2010 em que orgulhosamente a Paula do www.naoprovoque.com.br que faz parte da equipe do Justlia e é responsável pela tag OVERDOSE postou um mesmo com o tema que eu sugeri... e imaginem né, eu morri *--*

    Olhem que lindo que ficou...

                                      




    Tô tããoo FILIIZ !!! 
     Beijo,