14 de set de 2011

É Tendência !!!

E tenho dito! A cor da vez será o AMARELO (anotem aí! rs). Pois é, já vi em vários cantos da blogosfera que a cor do verão 2012 será o yellow. No NYFW (semana de moda de NY) só o que se viu foi saias e vestidos amarelos...

Inspire-se!
AMEI!



AMEI +, rs

Imagens: LookBook
Beijinho!

Comente... :)



10 de set de 2011

Desejo do Dia

SORVETES...




muitos e muitos, por favor!!! Porque dentro de casa tá um forno e fora, o sol está de torrar!!! (serve milkshake e picolés também, ^.^)





Imagens: weheartit

7 de set de 2011

Queria estar vestida assim...



Gente, como hoje é feriado, queria estar com um look assim, bem despojado e casual, mas sem deixar o fashionismo de lado. Amei essa camisa, pra mim, foi o UP do look; sem deixar de mencionar essa rasteira toda fofa, bem linda.


E vocês, como queriam estar vestidas??


Beijão, LINDAASS! ^.^

1 de set de 2011

DIY - PULSEIRAS

Vocês perceberam como tem modinha de pulseiras com carinha hiponga surgindo todos os dias? Confesso que não sou adepta desse estilo, mas como todo estilo tem seus pontos fortes, essas pulseirinhas tão aparecendo no pulso de muita gente estilosa, e por ser um charme e simples de fazer, eu me joguei e fiz as minhas, é a versão caseira de uma bem carinhas que vendem nesse site Chan Luu. A Sininhu reblogou de um blog gringo, eu vi, fiz pra mim e montei um DIY (Do it yourself/Faça você mesmo) bem explicadinho:




Beijo!




Mimos!

Oiii, gente é muito bom ganhar presentes, né?! rsrs Minha irmãzinha linda viajou no fim de semana passado para um congresso e trouxe mimos bem fofos para a sister querida dela (eu! õ/).

Eis: essa embalagem bonitinha é da loja Hipie Chic - é uma lojinha muito linda que tem no West Mossoró Shopping que vende bijuterias e acessórios, e além do mais você pode comprar as peças e a loja monta a sua biju, assim, você pode escolher o pino do brinco, as pedras e a loja monta sua peça exclusiva =D, o meu mimo foi um colarzinho dourado com o pingente de coroa. *--*
A ela também passou numa drogaria e trouxe os removedores de esmalte da acéane; ah, e ainda digo: depois que você testa esses removedores nunca mais você quer saber de acetona, basta um pra tirar o esmalte de uma mão toda, o cheirinho de baunilha no começo é bem forte, mas depois você gosta, além da super hidratação que proporciona às suas unhas. Thanks sister! ADOREI!



Gostaram, meninas?

Beijão