1 de set. de 2011

Mimos!

Oiii, gente é muito bom ganhar presentes, né?! rsrs Minha irmãzinha linda viajou no fim de semana passado para um congresso e trouxe mimos bem fofos para a sister querida dela (eu! õ/).

Eis: essa embalagem bonitinha é da loja Hipie Chic - é uma lojinha muito linda que tem no West Mossoró Shopping que vende bijuterias e acessórios, e além do mais você pode comprar as peças e a loja monta a sua biju, assim, você pode escolher o pino do brinco, as pedras e a loja monta sua peça exclusiva =D, o meu mimo foi um colarzinho dourado com o pingente de coroa. *--*
A ela também passou numa drogaria e trouxe os removedores de esmalte da acéane; ah, e ainda digo: depois que você testa esses removedores nunca mais você quer saber de acetona, basta um pra tirar o esmalte de uma mão toda, o cheirinho de baunilha no começo é bem forte, mas depois você gosta, além da super hidratação que proporciona às suas unhas. Thanks sister! ADOREI!



Gostaram, meninas?

Beijão




3 comentários:

  1. Uma gracinha...adorei!!

    http://dedodemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, Karla, eu simplesmente adorei o seu blog e seus posts.J[a estou seguindo.

    Adorei a corrente douada.

    Visita o meu : www..boetimdamodablospot.com, e se gostr me segue??

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir