28 de dez. de 2012

TAG: We Heart It - Unhas

       Olá meninas! Tudo bem com vocês? Vim aqui falar um pouco de uma rede social que eu sou viciada, rs. Pois bem, é o We Heart It, que nada mais é que uma página cheia de fotografias e print's lindos... Você clica no coração da foto e funciona como um "curti"(haha!).

       Resolvi fazer uma tag, que em tempos em tempos, eu trarei aqui as fotos mais legais sobre vários temas... O que acham? Para começar, nada mais legal do que fazer o post com inspirações de unhas/nailart's para a gente colocar na pastinha de inspirações.


Tentei trazer as mais reais (leia-se: usáveis), pois tem muita imagem de unhas que nem você passando o dia na manicure, ela não consegue fazer, e outras até que eram postiças bem artificiais...

Alguém aí vai tentar? Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar... Beijos!

3 comentários:

  1. Post muito interessante adorei, com certeza vou tentar fazer essa filha única azul que está muito linda, e essa unha xadrez da Camila Coelho está um arraso! Parabéns pelo blog, da uma passadinha no meu depois, obrigada desde já! http://instintofemininorafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei *-* fico triste por roer unha :(
    estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas !! Já estou seguindo aqui faz uma visitinha e segue beijos

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir